VALORES VERDADEIROS II

Se você quer ser verdadeiramente Cristão, servidor de Nosso Senhor, de Nosso Deus,  você não pode servir a dois senhores, decida a quem você quer servir, se não conseguir decidir por Deus, o mal ainda faz parte de sua vida e com certeza, esse mal fará parte deste mundo por muito tempo, decida:


·        A Deus ou ao dinheiro;
·        A Deus ou a bebida;
·        A Deus ou ao cigarro;
·        A Deus ou as drogas ilícitas;
·        A Deus ou a arrogância;
·        A Deus ou a prepotência;
·        A Deus ou ao sarcasmo;
·        A Deus ou a ignorância;
·        A Deus ou a mentira;
·        A Deus ou a falta de respeito;
·        A Deus ou a intolerância;
·        A Deus ou a preguiça;
·        A Deus ou ao comodismo;
·        A Deus ou a soberba;
·        A Deus ou ao preconceito;
·        A Deus ou a falta de fé;
·        A Deus ou a incompreensão;
·        A Deus ou a infidelidade;
·        A Deus ou a falta de paciência;
·        A Deus ou a falta de diálogo;
·        A Deus ou a falta de humildade;
·        A Deus ou ao não comprimento de suas Leis.


O homem para ser verdadeiramente feliz precisa da alegria verdadeira, que é Nosso senhor Deus, para que isso aconteça, precisa mudar radicalmente sua vida a favor de Dele. Como isso é difícil, alguns procuram uma alegria falsa, instantânea, proporcionada pelo dinheiro, fazendo uso de drogas, mudando não muito sua vida, e sim o seu comportamento.
“Jesus disse:” Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”, mas como a hipocrisia, o mal  reina neste mundo, muitos procuram pegar a estrada, a mentira e a morte espiritual, vejam alguns exemplos:

·        “Vou constituir família, mas do meu jeito”;
·        “Sou o dono da casa, aqui mando eu”;
·        “Quem come do meu pirão, come do meu cinturão”;
·        “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”;
·        “Mulher só presta na bordoada e no fogão”;
·        “A carne é fraca, pego todas”;
·        “Ninguém é perfeito, somente eu”;
·        “Sou o dono da estrada, saiam do meio, bando de lesados;
·        “Meu pai é importante, ninguém bota a mão em mim”;
·        “Vocês não sabem com quem estão falando”;
·        “Pobres: só prestam para serem enganados”;
·        “Roubo, engano, mato, e quem não faz isso nesse país”.

Meus irmãos e minhas irmãs, permita que somente Deus o eterno absoluto e criador de todas as coisas faça parte de suas vidas e saiam da morte espiritual. Procurem sempre fazer o bem sem olhar a quem, se desprendam deste mundo e se prendam no mundo de Deus. Que Deus, Nosso Pai Eterno os abençoes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também desta idéia!

  DEZ PASSOS PARA SE TORNAR UM PACIFICADOR Publicado em   17 de abril de 2020   por   Celebrando Restauração 1. ANDAR HUMILDEMENTE E isto vo...

Postagens Mais Visitadas