Se Cristo Retornasse Hoje?

Conversando com a igreja a real situação da igreja em nossos dias, costumo ouvir o seguinte: "tais coisas estão assim, porque são sinais da volta de (Jesus), Yeshua."

Mas, será que se Cristo retornasse hoje, arrebatando a Congregação dos fiéis para encontrá-la nos ares, Ele encontraria um número de pessoas que agradaria ao Pai?
Será que a igreja, da maneira que ela está hoje, teria uma quantidade de salvos que pudesse ser caracterizada como a Noiva que espera pelo Messias? Eu acredito que não.

Sabem por que? Porque eu acredito na Restauração da Igreja, e creio que Yeshua não retornará enquanto ela não alcançar um certo nível de Restauração, uma caracterização agradável ao Pai do Noivo.
Vejam bem, eu não estou falando de salvação individual, mas de preparação para o encontro com o Noivo, o arrebatamento.

A NOIVA DE CRISTO – uma noiva não deve estar toda descaracterizada para o casamento, com relação ao noivo.
É desta forma que a igreja se encontra hoje, tentando ter a ‘forma’ de Noiva do Messias, mas sem a SUBSTÂNCIA que verdadeiramente traz as verdadeiras características a ela para o Casamento.
O Noivo é exigente, mas a noiva se desligou dos preceitos o qual ele deixou e se deviou da verdade se deixando enganar pelo sistema religioso.

O Noivo é o Cordeiro de YHWH, que foi sacrificado pelo princípio da Lei que foi dada a Israel, mas a noiva crê que esta mesma Lei foi abolida por este sacrifício; Não Foi!

O Noivo disse que a salvação vem dos judeus, pois Ele nasceu, viveu, morreu e ressuscitou como tal, mas a noiva quase não reconhece a humanidade e a naturalidade Dele;

O Noivo, pelo Seu Sangue, estabeleceu uma Sua Aliança dentro do coração com o homem e com o Seu povo (irael), mas a noiva afirma que esta Aliança foi feita apenas para ela;

O Noivo uma vez escolheu um fariseu, perseguidor da Noiva, para levar o Evangelho do Reino aos gentios, e este mesmo homem escreveu que o Deus jamais rejeitou o Seu povo, mas a noiva ensina que ela substituiu a descendência de Abraão por causa de uma suposta rejeição de YHWH para com o Seu povo;

O Noivo praticou e ensinou os princípios espirituais da Aliança com Abrão de maneira correta, plenificando e aperfeiçoando a Torah diante dos judeus, mas a noiva diz que esta Antiga Aliança foi abolida e que os judeus que crêem no Messias, devem se tornar "cristãos do cristianismo."
A noiva que existe hoje não pertence ao Messias de Israel, mas ao “cristianismo destorcido pela igreja romana e suas criações que desviam a humanidade do verdadeiro Deus e muitos sabem e sentem este chamado para voltar para o caminho, mas as coveniencias, as paixões e o dominio do medo não os deixam mudar, por que pra mudar  coragem é o principio de todas as coisas.”


Fonte: TORAH WEB ™


7 comentários:

  1. Mui Prezado Companheiro, Pastor Jean Callegario.
    Graça e Paz de Deus e de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo te sejam multiplicadas.
    Sinceramente tenho medo da resposta, pois em vez do tão propalado AVIVAMENTO, o que vejo em nossos dias é ESFRIAMENTO. O próprio Senhor Jesus disse:
    QUANDO POIS O FILHO DO HOMEM VIER, ACHARÁ FÉ NA TERRA? - Lc 18:8
    Creio que isto responde a tua pergunta.

    Pastor Eliel Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do senhor meu querido pastor Eliel Gomes, primeiramente é uma honra ter sua visita no meu blog, que a final de contas foi o senhor que me motivou cria-lo e ai esta.
      Com relação ao artigo, “Se Cristo retornasse Hoje?”, a sua resposta é exatamente a que eu penso e não quis de imediato publica-la no mesmo artigo, propalado foi ótimo, por que o que estão fazendo da igreja pra mim é exatamente isso propagar com “estilo mentiras”.
      Deus continue te usando como referencia neste mundo.

      Excluir
  2. VAMOS FAZER PARTE DESTE PROJETO, "IGREJA", MAS SABENDO QUE ELE JÁ TEM DONO E QUEM VIER FAZER PARTE DISSO PRECISA SUBMETER-SE AOS SEUS PLANOS.

    DEUS AJUDA-NOS!

    ResponderExcluir
  3. amei esse site muito legal mesmo,Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. mas gostaria de fazer algumas perguntas você me responde?
    o que você acha Pastor Jean,
    de (auxiliares esposas) de pastores ganharem e nao fazerem absolutamente nada?
    Enquanto isso os que realmente fazem ganham salário?
    estou sendo brusco,radical ou tenho razão..me responda porque sei que e muito sincero.
    Desde ja agradeço e espero resposta

    Descobri esses dias e nao concordo,gostaria de saber o que você acha disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo, este canal é para expressar nossa opinião livremente.
      Eu gostaria de te conhecer se for possível me envie um e-mail e nos falamos fora daqui.
      Abraço

      Excluir
    2. Olha amigo ou amiga, tem muitas coisas erradas, que não nos convém nem falar por aqui.
      Este canal é pra pessoas interessadas na verdade, mas muitos não querem ouvir e nem se informa respeito por que na verdade nos confronta a verdade.

      Podemos nos falar fora daqui se preferir.
      jean@abrasce.org

      Excluir

Participe você também desta idéia!

  DEZ PASSOS PARA SE TORNAR UM PACIFICADOR Publicado em   17 de abril de 2020   por   Celebrando Restauração 1. ANDAR HUMILDEMENTE E isto vo...

Postagens Mais Visitadas