Igreja o circo mais trágico do mundo

Imperdível:

http://www.youtube.com/watch?v=LsaKtqn66YA


Não se iluda meus irmãos, o Don de profeta é bíblico, e o que o faz um profeta e profetiza o que? Profetiza a palavra e não fica brincado de Deus e fazendo adivinhações. A palavra da boca de um profeta tem três finalidades fora disso, esquece por que nem tem sentido a palavra e nem é profeta que esta falando como profeta.

“Mas quem profetiza o faz para a edificação, encorajamento e consolação dos homens”. (I Coríntios 14:3). Hoje em dia os que profetizam só profetizam para encorajamento de que vão ficar ricos, e as outras partes, a edificação e consolação.

ASSISTA Ao vídeo a baixo E TIRE sua própria conclusão. Se você gostou, então se una a eles, mas se tem consciência que circo é circo e igreja é igreja, e que os dois não se misturam, então nos mande seu depoimento e nos ajude a combater essas práticas dentro da igreja. Se os que querem levar a sério o evangelho não se moverem, nossas igrejas se tornarão espetáculo ao mundo e ninguém mais nos levará a sério. Todos olharão para nós e rirão dizendo: “Olha o palhaço!

http://www.youtube.com/watch?v=wq287WOu5-o

* Obs.: Respeitamos com honra a profissão do palhaço e até mesmo os assistimos de vez em quando, mas em seus ambientes naturais de show, através da TV. É homens honrados, que ganham a vida honestamente fazendo as pessoas se divertir. O que está sendo discutido nos vídeos e textos acima é a zombaria com os cultos religiosos, que deveriam ser tratados com seriedade. Até mesmo o palhaço de profissão, tem esse respeito (conheço muitos que são cristãos, judeus, etc.) e no momento de culto, são extremamente respeitosos e zelosos pela ordem e decência, sabendo diferenciar profissão e respeito à fé e à liturgia do momento de culto ou serviço religioso.

Como Deus enxerga tudo isso? (Ridículos). Que me perdoe quem gosta, mas se você gosta não veja como critica mais tente perceber a falta que faz o conhecimento das escrituras.

Deus nos abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também desta idéia!

  DEZ PASSOS PARA SE TORNAR UM PACIFICADOR Publicado em   17 de abril de 2020   por   Celebrando Restauração 1. ANDAR HUMILDEMENTE E isto vo...

Postagens Mais Visitadas