Africa é do Senhor Jesus! Diga Sim!

O “sim” que damos a Deus é único e quase sempre não temos a menor idéia das consequências desse sim. Foi assim com Maria e com todos os Santos que deixaram tudo para seguir a Jesus. Desde criança eu dizia a Deus que jamais poderia servi-Lo, pois não tinha ideia  naquela época, de que teria um testemunho forte como alguns na igreja, que haviam sido libertos das drogas, da prostituição. Eu já pensei que Deus só usava aqueles que tinham um passado obscuro. Foi então que tive minha primeira experiência de entrega a Deus, quando fui chamado pro miniterio. Deixei muitas coisas e muitos sonhos pra servi-lo como ele quer, deixei ministério de música, tudo para fazer essa prova de doação.  Deus foi me moldando e lapidando para o que Ele estava reservando para mim. Hoje mais fortalecido na fé eu busquei ingressar-me em um miniterio muito importante, o de missões. Hoje pelo segundo ano  seguido estamos aqui neste continente maravilhoso, o continente africano onde vemos todos os dias milagres por que todos os dias a muita carencia de milagres.


Africa Também é do senhor Jesus diga sim pra Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também desta idéia!

  DEZ PASSOS PARA SE TORNAR UM PACIFICADOR Publicado em   17 de abril de 2020   por   Celebrando Restauração 1. ANDAR HUMILDEMENTE E isto vo...

Postagens Mais Visitadas