Profetadas de sabedoria do Chapolin Colorado

Depois de fazer as melhores frases do Chaves, eu não poderia de deixar de trazer as frases do herói mais engraçado e divertido do últimos 30 anos.

Chapolin Colorado está em nossa imaginação até os dias de hoje e suas frases são de grande valor para a cultura ou para a falta dela.

Pensando no herói, vi que tinha muitas frases dele que eram tremendas sabedoria e revelação, fazendo com que Chapolin entrasse aqui em nosso roll de profetadas.

1 – “Não contavam com minha astúcia!” – Uma Profetada de super ego

2 – “Sigam-me os bons!” – Essa profetada é a mais usada hoje em redes sociais

3 – “Todos os meus movimentos são friamente calculados.” – Porque esperar e ter confiança em Deus e melhor do que fazer as coisas no calor da emoção.

4 – “Palma Palma, não priemos cânico!” – Eu nunca tinha entendido muito bem esta profetada, tive até que pesquisa no Google.

5 – “Minhas anteninhas de vinil estão detectando a presença do inimigo.” – Uma revelação de que o inimigo esta ao nosso derredor.

6 – “Se aproveitam da minha nobreza.” – Não e só com você Chapolin, os crentes se aproveitam da minha também.

7 – “De grão em grão em mosca fechada é melhor do que dois pássaros no papo…” – As vezes e preciso chamar outro profeta para tentar compreender a revelação.

8 – “Como dizia o velho e conhecido ditado: crie uma cobra e eu te direi quem és!…” – Uma profetada de muita sabedoria e cheia de verdade.

9 – “As moscas não poderiam ir de boca fechada até Roma… pois morreriam de fome…” – Eu concordo.

10 – “Eu posso falhar N vez (es), mas não N + 1 vezes” .

11 – “Suspeitei desde o princípio!” – Quando ele consegue decifrar a profetada.

12 – “Deus ajuda em terra de olho quem cego madruga é rei” – Mas uma profetada difícil de decifrar.

13 – “Água mole devagar em pedra dura tanto se vai ao longe até que fura” – Concordo.

14 – Uma coisa eu digo, ou daqui saímos todos ou só eu. Quero dizer, ou saímos todos ou ninguém.

15 – Para entender o francês necessito de três coisas: que falem devagar, em voz alta e em português.

16 – Já inventaram algo que dá pra atravessar as paredes. O quê? Porta!

17 – Nunca abuse de um homem caído, afinal, ele pode se levantar…

18 – Cemitério? Aquele lugar onde estão os cadáveres dos mortos dos defuntos de quem já morreu?

19 – Por que foi morrer justamente quando estava vivo?

20 – Corram! Ele está vindo aí! Mulheres e Chapolins primeiros.

21 – Não tenho medo dos grandões de 2 metros e sim dos baixinhos que fazem cálculos difíceis.

22 – Pau que nasce torto e te direi quem és!

23 – Já diz o ditado: é melhor uma mulher nova, bonita e rica, do que uma velha, feia e pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também desta idéia!

  DEZ PASSOS PARA SE TORNAR UM PACIFICADOR Publicado em   17 de abril de 2020   por   Celebrando Restauração 1. ANDAR HUMILDEMENTE E isto vo...

Postagens Mais Visitadas