DEUS E HOMOSSEXUALIDADE!

Homossexualidade - Considerações

Originariamente, o termo homossexualidade apareceu pela primeira vez em um panfleto alemão de autoria anônima, publicado em 1869, o qual se opunha à uma lei prussiana de anti-sodomia. No mesmo ano, o termo homossexualidade foi utilizado por um médico húngaro que defendia sua legalização. Este termo detinha uma conotação científica que permitia se falar do fenômeno de maneira objetiva e sem um julgamento negativo. Para elencar os homossexuais dentro da legalidade, sem juízos de valor, criou-se não apenas o termo homossexualidade, mas também se definiu a heterossexualidade.

Na última década do século XIX, o termo homossexualidade apareceu pela primeira vez na língua inglesa, num trabalho do tradutor Charles Gilbert Chaddock e, desde então, tem sido amplamente utilizado na literatura contemporânea versando sobre o tema.

- heterossexual – o indivíduo que se sente sexualmente atraído por pessoas do sexo oposto;

- homossexual – o indivíduo que se sente sexualmente atraído por pessoas do mesmo sexo;

- bissexual – o indivíduo que se sente atraído tanto por pessoas de ambos os sexos, não necessariamente no mesmo grau de intensidade.

A homossexualidade é definida como a preferência sexual por indivíduos do mesmo sexo. Este conceito é um tanto vago, já que o termo “preferência” pode conotar a tendência a escolher, optar, e hoje se reconhece que a homossexualidade não é mais vista como opção, mas como uma orientação sexual normal e definida na infância e, conforme estudos mais hipotéticos, até mesmo genéticos.

A Bíblia é bem clara sobre o homossexualismo:

“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. (Levítico 18:22).

“Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Coríntios 6:9-10).

As leis anti-homofobia querem proibir os cristãos de citar os trechos da Bíblia que mencionam a clara opinião de Deus acerca do homossexualismo. A lei tem objetivo de tornar a bíblia um livro homofóbico.

No entanto, até mesmo homens que não seguem a condenação bíblica ao homossexualismo não concordam com a tirania das leis anti-homofobia, que querem castigar os inocentes e proteger os culpados de homossexualismo.

O vídeo do Youtube mostra o pastor Silas Malafaia, discorrendo em seu habitual estilo secular, expressando sua opinião contra as leis anti-homofobia.

Assista Vídeo na Integra:

Manifestação contra PL 122

http://www.youtube.com/watch?v=PV03wbo1JIs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também desta idéia!

  DEZ PASSOS PARA SE TORNAR UM PACIFICADOR Publicado em   17 de abril de 2020   por   Celebrando Restauração 1. ANDAR HUMILDEMENTE E isto vo...

Postagens Mais Visitadas