VAI LÁ E FAZ!

                Queridos irmãos em Cristo Jesus, Deus tem aberto portas em lugares que menos imaginamos e feito grandes coisas todas as vezes que nos dispomos a ser usado por ele e para ele, eu te pergunto o que Deus quer?
Bom como é de conhecimento da maioria dos irmãos estamos com uma equipe muito forte na juventude, que vem desde março deste mesmo ano me apoiando muito com um trabalho na área de recuperar e salvar vidas de dependentes de drogas.
Já temos nos últimos dias efetuado quatro internações voluntarias em clinicas que fizemos parceria, mas eu sinto que esta chegando o momento que Deus vai abrir estas portas para nós na igreja do Nazareno em São Carlos, pra fazermos este trabalho e fazer com responsabilidade, e com certeza faremos.
Depois de quase tudo pronto pra inaugurarmos a clinica Efraim em Maio deste ano, o proprietário da área designada pra clinica voltou atrás e adiamos isso por mais um tempo, mas hoje dia 22 de Setembro de 2011, Deus me levou a um lugar que me senti muito bem e penso ser adequado pra o bom funcionamento da clinica.
Neste fim de semana estaremos retornando neste mesmo lugar junto com a nossa liderança e retornando também a negociar o valor do arrendamento mensal com o proprietário que no momento esta irredutível com relação a valores e prazos, mas se Deus aprove eu tenho certeza que de alguma maneira vamos entrar nesta terra.
A propriedade conta com mais de 25MIL Metros, com tanques de pesca e um riacho natural dentro da propriedade, tem uma casa menor e uma maior pra acomodar com folga vinte pessoas, salão, viveiros, horta, pomar, campos de futebol de grama e areia, e uma área muito boa pra o desenvolvimento dos trabalhos de laborterapia.

Contamos com qualquer tipo de contribuição dos irmãos e parceiros nesta luta contar as drogas antes que elas vençam nossos jovens e acabem com nosso futuro, mas sem duvida que neste passo tão importante que estamos pra dar a oração de cada um é indispensável.
Nossos contatos esta na barra direita lateral como clinica Efraim onde você pode entrar em contato pra conhecer e fazer parte deste projeto.
Deus nos abençoe.
Sem mais no momento agradeço atenciosamente de todo coração.

                http://www.youtube.com/watch?v=CEMWy1N9alk&feature=player_embedded



Um comentário:

  1. "ATITUDE POR MAIS SIMPLES QUE SEJA PODE MUDAR O DESTINO DE ALGUEM E TODA REVULOÇÃO COMEÇA COM ALGUEM".
    (Jean C. Calegario).

    ResponderExcluir

Participe você também desta idéia!

  DEZ PASSOS PARA SE TORNAR UM PACIFICADOR Publicado em   17 de abril de 2020   por   Celebrando Restauração 1. ANDAR HUMILDEMENTE E isto vo...

Postagens Mais Visitadas